segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ando numa estrada sem chão,
sou leve como uma pena,
e ando vaguendo por aí,procurando meu eu em tí...

Você é o traço daquilo que chamo eterno,
não acabo o amor com uma palavra chamada "sempre"!
Ele não tem limites,
é sublime,único,terno e fraterno!

O amor que tenho a te oferecer é complicado demais,
quem sabe puro....
talvez se nossos seres tivessem se encontrado antes!!!
Antes do meu eu fraterno vir até aqui,antes do teu nascer,resplandecer...

Vejo a cada nova tentativa ,
pessoas que atravessam o amor,o eterno,o sempre,
na simples esquina,
na ponte estreita que divide um lindo sorriso em um dia de sol,
de um olhar a brilhar!!!
             ...
Vou andando,seguindo,tentando,
com as minhas mãos alçadas,
porém atrás do inalcançável!!!


E assim vejo,
sim eu vejo.
q se vai td o amor q tinha pra dar,
vejo sendo roubada á cada passo, 
a minha capacidade de amar!!!!!!

2 comentários: