quinta-feira, 23 de junho de 2011

Milagre é enxugar o choro da vida sem machucar os olhos,
nem secar os sentidos.

Não se apresse não. Quando é amor mesmo, o eterno fica assim: ajustável. Veste bem qualquer pensamento, aquece qualquer pé de tempo, se estica na beira da praia...

"E se me falta tempo pra ir embora, deixo o futuro esperar por mim."

"O coração às vezes é contido pelos alaridos interrogados da minha mente, e mesmo que ele queira esquivar - se do que sente , convenço - o de que melhor é viver o que sempre esteve prestes a acontecer. Por que por mais que minhas palavras entornem razão, a emoção que as expulsa é mais forte do que qualquer raciocínio lógico. Fechando os olhos ao sentir tais palavras que me caem com uma luva de pelica, eu aceito. É incabível não viver o que se sente."

"Quero me elucidar, mas , não encontro palavras que possam definir tamanha perturbação. Não me encaixo em nenhuma acepção, não me encaixo ao bem. É uma mistura de sentimentos desconhecidos, inconstantes. Sei a essência que neles predomina. Tristeza que se esconde no final do corredor onde chorei tantas vezes sozinha, me aflige e me torna perceptivelmente tão fraca e pequena a cada passo que não dou, a cada suspiro lento que almejo na busca da paz de espírito, uma explicação. Me sinto fadada ao fim dos meus sentimentos causadores de uma pulsação quem sabe um pouco mais forte, menos previsível. Talvez o dia amanhã me faça mais sentido, me traga um pouco mais de ser. A minha essência é dilacerada quando me sinto assim, incompleta esperando que o sono feche as janelas da minha alma para a noite, mudando o caminho das minhas lágrimas e do meu corpo.